sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados


"Onde está o meu Amor?/ Quem será, com quem se parece?/ Deve estar por aí/ Ou será que Nem me conhece" "Eu só quero que você saiba/ Que eu estou pensando em você/ Agora e sempre mais/ Eu só quero que você ouça? A canção que fiz pra dizer/ Que eu te adoro cada vez mais.
Essas são canções de amor que poderia ser minha, sua e de tantas pessoas, mas como estou solteiro, talvez a canção mais correta seria "E no meio de tanta gente eu encontrei você/ Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio/ E eu que pensava que não ia me apaixonar/ Nunca mais na vida". Porém canções são canções, não precisa estar namorando, ou amando para escreve-las, muitas vezes basta simplesmente sofrer de amor. Os infelizes talvez digam que o dia dos Namorados é apenas uma data comemorativa, os frigidos talvez digam que o amor não exista, os apaixonados que todos dias é dia dos namorados. Talvez não me encaixe em nenhum deles, mas antes que penses leitora incrédula, sim acredito no amor, em namoro, adoro datas como o dia do primeiro beijo, do início do namoro, aniversário e inclusive do dias dos namorados, afinal são datas que muito provavelmente não importa o presente e sim a reafirmação dos laços, dos desejos e por que não, do amor? Não fico triste por não ter uma namorada nesta data, afinal existe um dito popular que fala "antes só do que mal acompanhado", eu prefiro uma frase minha mesmo, no qual deixo aqui para que se gostares possas copiar: Antes sozinho do que com a pessoa errata, porque se a pessoa certa passar por mim neste momento, poderá achar que eu sou a pessoa errada também. Neste momento existem algumas alternativas, você deve estar rindo pensando que minha frase é uma bobagem ou pensando que sou muito exigente, mas como toda dualidade que há na vida, acredito que exista uma pessoa que esteja neste exato momento esperando por mim, afinal eu estou esperando por ela. E pra terminar, creio que possa usar uma frase de Fernando Pessoa "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

4 comentários:

  1. ai q lindoooo, naum sei ser tão romantica assim.... snif snif... mas é como na música do frejat " procuro um amor que seja bom pra mim....la la la vou procurar e vou até o fimmm..." rsrsrsrs bjinhus

    ResponderExcluir
  2. hum q post de encalhado hein .... kkkkkkkkkkkkkkkkkk ( vingancinha)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha mas eu sou encalhado mesmo!!!! Do jeito que anda nem 4x4 desatola kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir